Publixer Magazine| Home
Final de semana nobre para quem gosta da velocidade

Final de semana nobre para quem gosta da velocidade

0 Comentários 🕔22.maio 2016

Nas 500 milhas de Indianapolis pole para Hinchcliffe

 

05-22-Hinchcliffe-Celebrates-PoleEntramos na semana que antecede toda nobreza da velocidade. Aguardam os amantes da velocidade as 500 Milhas de Indianapolis na Indy, Mônaco na F1 e as 600 Milhas de Charlotte na Nascar. Três verdadeiras celebrações em cada uma das categorias. É comemorativa. É sua centésima edição. E para comemorar a data o piloto pole position, o canadense James Hinchcliff, é a encarnação da festa. Ano passado Hinchcliff estourou seu carro no muro em Indianapolis. Este ano, no retorno, ser o mais veloz de todos foi encarado como desafio. E ele foi em busca sendo o último piloto a entrar na pista para virar quatro voltas com a melhor média entre os 33 que estarão no grid de largada. A prova está programada para o próximo domingo com transmissão pela Band (canal aberto) e Band Esportes (canal fechado) as 13hs.

Mônaco recebe mais uma vez o circo da Fórmula 1. Isto desde 1955. É a corrida mais charmosa de todo o calendário da Fórmula 1. É uma espécie de quintal de Ayrton Senna, seu maior vencedor com 6 podiums. Na disputa das Mercedes, Nico Rosberg segue na ponta, a frente de Lewis Hamilton. Dali sai o campeão da temporada. A TV Globo transmite domingo de manhã.

Por fim, as 600 Milhas de Charlotte, a capital da Nascar. Se respira Nascar em Charlotte. No sábado que passou aconteceu a prova das estrelas, uma corrida de exibição envolvendo apenas 20 carros. Bem como o norte-americano gosta. Cheio de promoções, regras especiais para a prova, bem coisa de americano. Joey Lugano venceu e papou um milhão de dólares – One-Million Man. Se serve de motivação, o jovem piloto ainda não venceu corrida valendo ponto nesta temporada. A FOX 2 transmite a longa prova no domingo final de tarde.

Faça bom proveito amante da velocidade.

Foto: Site Oficial Indy Race

Artigos semelhantes

A doce subversão de Tarantino

A doce subversão de Tarantino 0

Uma das cenas impagáveis que não podem faltar em um filme de Tarantino Por conta do

O Nazista e o Barbeiro: Uma História de Vingança

O Nazista e o Barbeiro: Uma História de Vingança 0

Edgar Hilserath era um judeu alemão que sofreu com as agruras da II Guerra Mundial.

Blues, de Robert Crumb

Blues, de Robert Crumb 0

Quem gosta de quadrinhos, ilustrações e afins tem no norte americano Robert Crumb uma referência.

Rolling Thunder Revue, por Scorsese

Rolling Thunder Revue, por Scorsese 0

  Entre 1975 e 1976, o já conhecido Bob Dylan comandou uma troupe para percorrer os

I Guerra: a celebração a morte e a vida

I Guerra: a celebração a morte e a vida 0

  De 4 a 11 de novembro é o período histórico relatado no livro O Maior

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

19 − onze =

 

O que você procura?