Publixer Magazine| Home
Newgarden comemora. Helinho em clima de despedida

Newgarden comemora. Helinho em clima de despedida

0 Comentários 🕔22.set 2017

Fim da temporada da Indy com um campeão da casa

 

Josef Newgarden, jovem, 26 anos, norte-americano, piloto estreando na super equipe Penske. O cenário perfeito para o universo da Indy. Ter um norte-americano no topo. O jovem é talentoso e arrojado e representa a nova geração da categoria. Junta-se a Simon Pagenaud, francês campeão da temporada 2016, vencedor da última prova em Sonoma, vice campeão da temporada. Os dois da equipe Penske que dominou a temporada com quatro pilotos entre os cinco melhores.

Um desses quatro pilotos é Hélio Castro Neves, tri-campeão do lendário GP de Indianapolis, mas com 42 anos. Praticamente um “filho” de chefão Roger Penske (foto), Helinho tem futuro garantido, só que em outra categoria. Para a temporada de 2019 resta-lhe disputar as 500 milhas e igualar o recorde de vitórias de A.J. Foyt, Rick Mears e Al Unser. Em reportagem publicada no site oficial da categoria o piloto brasileiro afirmou taxativo: “Uma coisa que eu sei. Eu vou dirigir. Eu vou dirigir no próximo ano, com certeza. ” .

Pagenaud, companheiro de equipe, comentou sobre Helinho já em tom de despedida. “Você fala Indycar, um dos nomes que é lembrado é de Castroneves. Você fala sobre Castroneves na Europa, todos sabem quem ele é. Ele é famoso. Ele ficou por muito tempo. Ele ganhou três Indy 500s. Ele é grande. Ele ajudou este esporte a crescer, e com sua atitude, ele representou muito bem esse esporte. O esporte é um ótimo show e Helio é um ótimo show na TV. Sua personalidade foi muito bem com a forma como este esporte é. Ele tem sido um líder do esporte por muitos, muitos anos. Foi ótimo ter sido seu companheiro de equipe, ótimo para ser seu colega de equipe. Aprendi muito com ele, com certeza”.

Há 20 anos correndo na Indy, Helinho não entrega os pontos. Na sua retórica, ele fica. “As pessoas falam comigo como se eu esteja me retirando, especialmente os fãs. Relaxa. Ainda tenho muito combustível para queimar. ”

Fotos: IndyCar/Site Oficial

Artigos semelhantes

Gimme Danger, por Jarmush

Gimme Danger, por Jarmush 0

Doc conta a história dos Stooges A cena de Iggy Pop mostrando o dedo indicador na

Joker é só um pretexto

Joker é só um pretexto 0

Filme é uma metáfora da angústia do ser humano Viver numa mega cidade, só, convivendo com

Relembrando Selma

Relembrando Selma 0

Há 50 anos negros foram espancados no domingo sangrento de Alabama Foto de Spider Martin Recentemente li

Get on up James Brown!

Get on up James Brown! 0

Filme retrata a conturbada vida do padrinho do soul Os filmes biográficos servem para esclarecer mais

Um espião muito louco

Um espião muito louco 0

Phillip McAlpine não é nada convencional, mas confiável para o serviço secreto Para quem conhece os

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

15 − catorze =

 

O que você procura?