Publixer Magazine| Home
Licitação: 600 mil bateram asas

Licitação: 600 mil bateram asas

0 Comentários 🕔05.out 2017

Zebra na escolha da nova agência de publicidade da prefeitura

 

O governo FO/CH dormiu no ponto. Ficou praticamente seis meses sem uma agência de publicidade. Isso no meio político é motivo para depressão, mas foi o que aconteceu. O processo licitatório iniciou em abril/maio e agora está sendo encerrado com uma zebraça.

A terceira colocada no principal critério, a ideia criativa, venceu a licitação porque as duas primeiras erraram feio e viram 600 mil reais baterem asas.

O valor da licitação é bem considerável: 3 milhões para o período de um ano, sendo 600 mil para o caixa da agência vencedora (com praticamente certa renovação automática como é de praxe). Ou seja, uma carteira garantida de 50 mil por mês.  Era como certa a vitória da Tempo Brasil, agência que tinha a conta da prefeitura nos tempos do governo Piriquito. Apresentou o melhor projeto, com a Tattica´s em segundo e a gaúcha Engenho das Ideias em terceiro. A vitória da Tempo Brasil provocou recursos de derrotados arrastando ainda mais o processo de licitação. Até que agora, no final de setembro, foram abertos os envelopes da documentação de empresas. Era preciso o depósito de uma caução de 30 mil para as empresas interessadas em continuar concorrendo. Como a vitória da Tempo Brasil estava praticamente certa, a Tattica´s abriu mão do depósito da caução.

Acontece que na abertura dos envelopes a documentação da Tempo Brasil não teria cumprido com as exigências do edital sendo inabilitada. E a vitória caiu no colo da Engenho das Ideias, a pior das ideias criativas cujo tema foi prefeitura perto de você, programa similar ao falecido Agito no Bairro, dos tempos do prefeito Leonel Pavan.

 

Artigos semelhantes

De super secretários à cargos de consolo

De super secretários à cargos de consolo 0

  Na minha coluna no Diarinho venho escrevendo sobre a barca de dispensas do governo FO/CH.

Nossa sociedade organizada é esquisita

Nossa sociedade organizada é esquisita 0

  No primeiro governo de Leonel Pavan isso lá em 1989 um grupo de empresários se

Rodar do Engenho, por Flavio Fernandes

Rodar do Engenho, por Flavio Fernandes 0

  Lá atrás, antigamente, a economia da região sul do Rio Camboriú era dominada pela agricultura.

30 Graus: vereadores agora são réus

30 Graus: vereadores agora são réus 0

  O juiz de Direito Roque Cerutti assinou despacho neste terça-feira (6) onde recebe a denúncia

Politicagem congestiona associação das Nações

Politicagem congestiona associação das Nações 0

  Quem acompanha o cotidiano de BC ficou sabendo que a eleição da nova diretoria da

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

11 − 7 =