Publixer Magazine| Home
Nem que seja no tranco

Nem que seja no tranco

0 Comentários 🕔30.nov 2017

Temporada de incômodos do prefeito FO

 

As coisas não andam boas para o lado do prefeito Fabrício Oliveira na véspera de completar um ano de governo. As coisas não acontecem da forma que se deseja e isso incomoda o prefeito. Ele vive um governo travado por conta de uma soma de situações não desejáveis nestas alturas.

A mais simbólica delas é a requalificação asfáltica, iniciada e interrompida, porque a empresa vencedora da licitação não tinha capacidade operacional para cumprir o contrato. Essa desistência representou toda uma burocracia de documentos que demanda tempo. Não se sabe ao certo quando será retomado serviço, isto na boca de uma temporada de verão.

Outra situação que incomoda é a urbanização da continuação da Quarta Avenida, em processo de licitação. Sendo otimista a obra inicia já com a temporada de verão valendo. Outra situação que exige otimismo para que dê tudo certo é o estacionamento rotativo. É muito provável que a temporada de verão será sem rotatividade.

Longe dos holofotes outra situação não incomoda, mas causa incômodos. Nos bastidores a licitação para a contratação de agência de publicidade da prefeitura acabou judicializada. A comissão de licitação deu ganho para uma empresa de Porto Alegre porque a vencedora da ideia criativa e preço, a Tempo Brasil, teria infringido o edital no envelope dos documentos. A Tempo Brasil tenta na justiça reverter o resultado. Não conseguiu em primeira instância e deve tentar recurso. Isso representa um incômodo para o prefeito porque não pode gastar um tostão com publicidade, isso desde maio.

Foto: Unsplash/Fredo Figaredo

Artigos semelhantes

Fabrício parece mulher de malandro

Fabrício parece mulher de malandro 0

  No turbilhão de trapalhadas recentes do governo Fabrício de Oliveira a exoneração forçada de 150

Lixo é adjetivo no debate político no Facebook

Lixo é adjetivo no debate político no Facebook 0

  O Facebook vive seu auge da insensatez neste debate político/eleitoral. Todos seus habitantes se posicionam,

Assassinaram o Artes Urbanas

Assassinaram o Artes Urbanas 0

  Em meados do ano passado fui informado que a Secretaria de Turismo estaria dando uma

O indesejável chamado passado

O indesejável chamado passado 0

  Por motivos diversos agentes políticos, eleitores e demais envolvidos em política tem um inimigo em

Carta de agradecimento a tainha

Carta de agradecimento a tainha 0

  Prezada tainha Venho em público manifestar todo meu contentamento pelo que você fez pela mobilidade da

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

3 + 15 =