Publixer Magazine| Home
Novo planejamento estratégico do BC Convention

Novo planejamento estratégico do BC Convention

0 Comentários 🕔02.dez 2017

O novo momento que a cidade está vivenciando

A Diretoria Executiva e o Conselho Diretivo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau formatou o Planejamento Estratégico 2018 da entidade. A discussão sobre o associativismo, revisão da missão/visão/valores, além das áreas estratégicas e validação das macro ações para o próximo ano aconteceu sob orientação do consultor do Sebrae, Mario Augusto São Thiago. 

A visão da entidade passa agora a acompanhar o novo momento que a cidade está vivenciando, uma vez que percebe-se que a visão anterior já foi conquistada. O presidente da entidade, Francisco Barão, afirma que o Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, mas agora, também apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025. “Sabemos que Balneário mudou muito nos últimos anos e precisamos mostrar essa Balneário que a gente vive hoje. Também vamos trabalhar o turismo regional de forma mais integrada, assim como já vem acontecendo no Visite BC e Região”, diz.

Entre as áreas estratégicas estão a “Promoção do Destino”, com a realização de mais uma edição do Visite BC e Região, além da participação em diversas feiras, o “Apoio à Captação de Eventos”, executando o plano de captação e participando de congressos da área,  “Representatividade do Trade”, estando presente em entidades e conselhos e acompanhando de perto as tratativas do Centro de Eventos, e, por último,  “Marketing de Relacionamento”, com a produção de mais mapas turísticos, guias BC de Vantagem, realização do 9º Balneário Saboroso, entre outras inúmeras ações.

Nova formatação:

Missão: Apoiar e consolidar a captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.

Visão: Manter-se como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025.

Artigos semelhantes

As bombas estouram no colo

As bombas estouram no colo 0

  O prefeito Fabrício Oliveira e sua equipe parece não saber lidar com as bombas deixadas

Fotografia de moda e publicitária com assinatura

Fotografia de moda e publicitária com assinatura 0

  Um dos maiores nomes da fotografia de moda e publicitária do Brasil apresentará um resumo

Abraço à Vida

Abraço à Vida 0

  Segundo um estudo realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), 17% dos brasileiros, em algum

Precursores das Artes Visuais de Itajaí

Precursores das Artes Visuais de Itajaí 0

  Artistas referência do século 20 das artes visuais de Itajaí estarão em destaque na exposição Precursores

BC tem seu Museu da Imagem e do Som

BC tem seu Museu da Imagem e do Som 0

  Projetores, lanternas mágicas, máquinas fotográficas, filmadoras, rádios, gramofones, vitrolas, televisores, cédulas históricas e muito mais.

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

16 + vinte =