
Novo planejamento estratégico do BC Convention
O novo momento que a cidade está vivenciando
A Diretoria Executiva e o Conselho Diretivo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau formatou o Planejamento Estratégico 2018 da entidade. A discussão sobre o associativismo, revisão da missão/visão/valores, além das áreas estratégicas e validação das macro ações para o próximo ano aconteceu sob orientação do consultor do Sebrae, Mario Augusto São Thiago.
A visão da entidade passa agora a acompanhar o novo momento que a cidade está vivenciando, uma vez que percebe-se que a visão anterior já foi conquistada. O presidente da entidade, Francisco Barão, afirma que o Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, mas agora, também apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025. “Sabemos que Balneário mudou muito nos últimos anos e precisamos mostrar essa Balneário que a gente vive hoje. Também vamos trabalhar o turismo regional de forma mais integrada, assim como já vem acontecendo no Visite BC e Região”, diz.
Entre as áreas estratégicas estão a “Promoção do Destino”, com a realização de mais uma edição do Visite BC e Região, além da participação em diversas feiras, o “Apoio à Captação de Eventos”, executando o plano de captação e participando de congressos da área, “Representatividade do Trade”, estando presente em entidades e conselhos e acompanhando de perto as tratativas do Centro de Eventos, e, por último, “Marketing de Relacionamento”, com a produção de mais mapas turísticos, guias BC de Vantagem, realização do 9º Balneário Saboroso, entre outras inúmeras ações.
Nova formatação:
Missão: Apoiar e consolidar a captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.
Visão: Manter-se como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025.
Artigos semelhantes
De super secretários à cargos de consolo 0
Na minha coluna no Diarinho venho escrevendo sobre a barca de dispensas do governo FO/CH.
Nossa sociedade organizada é esquisita 0
No primeiro governo de Leonel Pavan isso lá em 1989 um grupo de empresários se
Rodar do Engenho, por Flavio Fernandes 0
Lá atrás, antigamente, a economia da região sul do Rio Camboriú era dominada pela agricultura.
30 Graus: vereadores agora são réus 0
O juiz de Direito Roque Cerutti assinou despacho neste terça-feira (6) onde recebe a denúncia
Politicagem congestiona associação das Nações 0
Quem acompanha o cotidiano de BC ficou sabendo que a eleição da nova diretoria da
Beto
E pensar que curti todas estas atraçoes na Barra Sul
VER ARTIGO➦