Publixer Magazine| Home
Novo planejamento estratégico do BC Convention

Novo planejamento estratégico do BC Convention

0 Comentários 🕔02.dez 2017

O novo momento que a cidade está vivenciando

A Diretoria Executiva e o Conselho Diretivo do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau formatou o Planejamento Estratégico 2018 da entidade. A discussão sobre o associativismo, revisão da missão/visão/valores, além das áreas estratégicas e validação das macro ações para o próximo ano aconteceu sob orientação do consultor do Sebrae, Mario Augusto São Thiago. 

A visão da entidade passa agora a acompanhar o novo momento que a cidade está vivenciando, uma vez que percebe-se que a visão anterior já foi conquistada. O presidente da entidade, Francisco Barão, afirma que o Convention vai continuar atuando como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, mas agora, também apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025. “Sabemos que Balneário mudou muito nos últimos anos e precisamos mostrar essa Balneário que a gente vive hoje. Também vamos trabalhar o turismo regional de forma mais integrada, assim como já vem acontecendo no Visite BC e Região”, diz.

Entre as áreas estratégicas estão a “Promoção do Destino”, com a realização de mais uma edição do Visite BC e Região, além da participação em diversas feiras, o “Apoio à Captação de Eventos”, executando o plano de captação e participando de congressos da área,  “Representatividade do Trade”, estando presente em entidades e conselhos e acompanhando de perto as tratativas do Centro de Eventos, e, por último,  “Marketing de Relacionamento”, com a produção de mais mapas turísticos, guias BC de Vantagem, realização do 9º Balneário Saboroso, entre outras inúmeras ações.

Nova formatação:

Missão: Apoiar e consolidar a captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.

Visão: Manter-se como parte fundamental do processo de consolidação de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, apoiando o novo posicionamento da marca BC em nível nacional e internacional até 2025.

Artigos semelhantes

Castanheira caiu por preconceito e política de paróquia

Castanheira caiu por preconceito e política de paróquia 0

  Desde que o advogado Carlos Eduardo Ferreira, o Pingo, me apresentou Gabriel Castanheira através de

Depois de dois anos, muitas mudanças e as mesmas promessas

Depois de dois anos, muitas mudanças e as mesmas promessas 1

  Há dois anos os nomes anunciados para o secretariado do recém eleito prefeito Fabrício Oliveira

Enigma da Visão na Galeria Municipal de Arte

Enigma da Visão na Galeria Municipal de Arte 1

  A exposição Enigma da Visão está em cartaz na Galeria Municipal de Arte. Com obras

Catarinenses fazem uma limpa em seus políticos

Catarinenses fazem uma limpa em seus políticos 0

  Parecia até anunciado. As velhas raposas da política catarinense estavam com seus dias contados a

As bombas estouram no colo

As bombas estouram no colo 0

  O prefeito Fabrício Oliveira e sua equipe parece não saber lidar com as bombas deixadas

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

19 − 17 =

 

O que você procura?