Publixer Magazine| Home
Tá foda, Fabrício

Tá foda, Fabrício

0 Comentários 🕔22.fev 2018

É uma notícia ruim atrás da outra

 

Não consigo mais ler o Página 3 e o Diarinho, minhas leituras favoritas quando o assunto é jornalismo. É só notícia ruim do governo comandado por Fabrício Oliveira. Vendido para a população como líder das novas ideias, o prefeito de BC chega a um ano e dois meses de governo selecionando erros, como se seu governo tivesse um compromisso com o erro. Tem funcionário saindo pelo ladrão (tá nas manchetes) então não pode contratar. Só que lançaram a seletiva para professores para atividades esportivas. Quem foi aprovado não pode assumir porque está saindo funcionário pelo ladrão. Começa o ano e “esqueceram” de dar uma guaribada nos colégios. Vejo então a secretária sorrindo nas fotos não sei a troco de que. Deveria estar com vergonha ter que apelar ao Sindicato da Construção Civil para arrumar a escola do Ariribá. Isso só para ficar nas manchetes mais recentes.

Mais perdido que cachorro em mudança agora o prefeito está fazendo questão de aparecer nas fotos onde há atividades da prefeitura, como a limpeza de boca de lobos (ele todo arrumadinho espiando uma boca de lobo sendo limpa).Também vi o prefeito numa patética intervenção no Bairro São Judas na companhia de seu articulador político Omar Tomalin e um cara discursando sobre o Rio das Ostras, dizendo ele que irão dar um pontapé (pontapé onde cara pálida?). Tudo na base do improviso, correndo atrás do prejuízo de uma imagem maculada pela incompetência.

Enquanto isso, Fabrício cercado de cães pastores dá ouvido a fofocas que não levam a lugar nenhum. Mas aí ele atua: liga para o suposto fofoqueiro. Fora disso não costuma conversar com seus colaboradores. Soube de um que, segundo o próprio prefeito, seria dispensado dia 31 de janeiro. Nem o tal demitido sabe disso. Setores como o esporte apanha como “se sesse” um cachorro e o prefeito baba com a situação, tipo deixa a vida me levar. Teco cai? David La Barrica assume? Ninguém sabe, porque a democracia nestas questões é secreta.

Lá fora do alto da Dinamarca há um misto de decepção com otimismo. Muitos de seus apoiadores/empresários/comerciantes torcem o nariz e lamentam que Fabrício está perdendo a oportunidade de ocupar um espaço que afastaria de vez políticos personalistas como Leonel Pavan e ERD. E os mais otimistas destacam as ações no atacado (aquelas que não aparecem). Pois é, que venha logo o varejo. Não adianta uma obsessiva vontade para duplicar a areia da praia como se isso fosse a solução para os problemas da cidade. Isso sim é personalismo de quem está pensando mais na carreira política do que no cotidiano da cidade que governa.

Artigos semelhantes

O indesejável chamado passado

O indesejável chamado passado 0

  Por motivos diversos agentes políticos, eleitores e demais envolvidos em política tem um inimigo em

Carta de agradecimento a tainha

Carta de agradecimento a tainha 0

  Prezada tainha Venho em público manifestar todo meu contentamento pelo que você fez pela mobilidade da

Vem aí o projeto de guardanapo do novas ideias

Vem aí o projeto de guardanapo do novas ideias 0

  Conta a lenda (mais que confirmada) que a passarela da Barra Sul foi concebida na

Um troféu em ritmo de Copa do Mundo

Um troféu em ritmo de Copa do Mundo 0

  Depois de tanta especulação finalmente Rubens Spernau foi anunciado secretario de planejamento do news ideas.

As belezas de Botuva

As belezas de Botuva 0

  Botuverá, ou Botuva para os mais íntimos, é uma pequena cidade acima de Brusque, onde

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

8 + 15 =