Publixer Magazine| Home
Um troféu em ritmo de Copa do Mundo

Um troféu em ritmo de Copa do Mundo

0 Comentários 🕔07.jun 2018

Para Fabrício, chegada de Rubens Spernau é um gol de placa

 

Depois de tanta especulação finalmente Rubens Spernau foi anunciado secretario de planejamento do news ideas. O namoro vem de longe, desde a campanha eleitoral quando Spernau já estava no “altar” até chegar Leonel Pavan e dizer não ao casamento. Passou praticamente um ano e meio de governo e a news ideas não decolou. Agora Spernau chegou como um figurativo gol de placa. Aproveitando o clima de Copa do Mundo diria que no campo político Spernau é mais um troféu do que um gol de placa.

O anúncio causou um estrago inestimável no PSDB. O ex-prefeito recebeu muitas críticas por ter aceitado sem dar satisfação (acho que ele não deve satisfação). O fato criado estremece as estruturas tucanas no município já em processo decadente há anos desde que perdeu o poder na cidade. Além disso permite conjecturas do tipo Osmar Nunes Filho, o Mazoca, assumindo a secretaria de turismo da cidade. Embora Fabrício Oliveira não se manifeste, apostaria que é um “objeto” de desejo seu, assim como foi ter Spernau ao seu lado.

Spernau vem para resolver o governo? Qual será sua função na prática? Sei que hoje (quinta) ele e Edson Kratz estão trancafiados avaliando todos os projetos. O que é viável e o que é “viagem” para daqui 30 anos. Terá a caneta cheia ou não passará de um troféu na galeria das cooptações? Só o tempo dirá. O mais divertido são as reações nos grupos de Whats. Spernau não tem rejeição alguma. Pelo contrário. É tratado como um verdadeiro deus nórdico capaz de resolver todos os nossos problemas. Engraçado que há seis anos quando ele colocou seu nome na disputado contra ERD levou uma verdadeira surra eleitoral. Vai entender esse povo.

Foto: Ivan Raupp

Artigos semelhantes

Fabrício parece mulher de malandro

Fabrício parece mulher de malandro 0

  No turbilhão de trapalhadas recentes do governo Fabrício de Oliveira a exoneração forçada de 150

Lixo é adjetivo no debate político no Facebook

Lixo é adjetivo no debate político no Facebook 0

  O Facebook vive seu auge da insensatez neste debate político/eleitoral. Todos seus habitantes se posicionam,

Assassinaram o Artes Urbanas

Assassinaram o Artes Urbanas 0

  Em meados do ano passado fui informado que a Secretaria de Turismo estaria dando uma

O indesejável chamado passado

O indesejável chamado passado 0

  Por motivos diversos agentes políticos, eleitores e demais envolvidos em política tem um inimigo em

Carta de agradecimento a tainha

Carta de agradecimento a tainha 0

  Prezada tainha Venho em público manifestar todo meu contentamento pelo que você fez pela mobilidade da

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

três − 2 =