Publixer Magazine| Home
Fabrício parece mulher de malandro

Fabrício parece mulher de malandro

0 Comentários 🕔26.set 2018

Projeto pra devolver 150 comissionados exonerados nivela cargos por baixo

 

No turbilhão de trapalhadas recentes do governo Fabrício de Oliveira a exoneração forçada de 150 colaboradores foi a mais traumática, afinal a máquina ficou manca mesmo com os exonerados querendo trabalhar de graça (uma ilegalidade sem tamanho). A toque de caixa foi produzido o Projeto de Lei 16 que “esquenta” constitucionalmente todos os cargos. Na pressa conseguiram nivelar o quadro de chefia por baixo. A grande maioria das qualificações elencadas foi de nível médio. Algumas das funções, pasmem, qualificação ALFABETIZAÇÃO. O que se presume que funcionários públicos em BC podem ser comandados por alfabetizados.

Fui alertado por um live do Nilton Biechvel, radialista da Camboriú (a Nova e abençoada Camboriú). Niltão estava indignado, afinal é também funcionário público. Então procurei saber com mais detalhes a respeito desse projeto de lei. Falei com pelo menos cinco fontes da prefeitura perguntando quem seria o responsável. Uma das fontes saltou fora: “Eu que não fui”. Os demais falaram sobre o assunto. Trocando um miúdos. Por existir um reforma na Câmara, para o projeto tampão não se pensou na qualificação de cada cargo. Então, por exemplo, a foto que ilustra a matéria. Diretor técnico/pedagógico. Qualificação: Ensino médio. Procurei saber o por que disso. Na reforma a qualificação é terceiro grau e que está ocupando o cargo tem mestrado. Sim, e daí? Se o prefeito quiser coloca alguém com ensino médio.

Se eu cruzar as informações elas meio que não batem, mas tudo certo, isso é detalhe de um governo que não tem unidade entre as secretarias. O que não pode é ficar o Fabrício apanhando toda semana. Antes de seguir para a Câmara seria simples alterar todas as qualificações. Evitaria todas as demagogias proferidas por vereadores que nunca se preocuparam com a cidade e as críticas – muitas – nas redes sociais, Facebook e muito Whats.

Artigos semelhantes

Lixo é adjetivo no debate político no Facebook

Lixo é adjetivo no debate político no Facebook 0

  O Facebook vive seu auge da insensatez neste debate político/eleitoral. Todos seus habitantes se posicionam,

Assassinaram o Artes Urbanas

Assassinaram o Artes Urbanas 0

  Em meados do ano passado fui informado que a Secretaria de Turismo estaria dando uma

O indesejável chamado passado

O indesejável chamado passado 0

  Por motivos diversos agentes políticos, eleitores e demais envolvidos em política tem um inimigo em

Carta de agradecimento a tainha

Carta de agradecimento a tainha 0

  Prezada tainha Venho em público manifestar todo meu contentamento pelo que você fez pela mobilidade da

Vem aí o projeto de guardanapo do novas ideias

Vem aí o projeto de guardanapo do novas ideias 0

  Conta a lenda (mais que confirmada) que a passarela da Barra Sul foi concebida na

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

3 × 5 =