Publixer Magazine| Home
Depois de dois anos, muitas mudanças e as mesmas promessas

Depois de dois anos, muitas mudanças e as mesmas promessas

1 comentário 🕔24.dez 2018

Fabrício desmancha seu primeiro escalão que muda de perfil e mantém compromisso de sanear nossas águas

 

Há dois anos os nomes anunciados para o secretariado do recém eleito prefeito Fabrício Oliveira parecia agradar muita gente na cidade. Buscou formar um grupo sem vínculo partidário – com algumas exceções – mais direcionado ao perfil técnico e de reconhecimento. Passados dois anos o primeiro escalão mudou bastante. Alguns nomes trocaram de secretaria, outros foram rebaixados e a maioria, foi embora. Na foto a maioria marcada com um X já não está mais no governo, outros mudaram de cargo. Isto quer dizer, uma minoria continua onde iniciou. Observação: algumas figurinhas da foto não conheço, devem ser do segundo escalão.

Os que saíram: Já não estão na foto Jorge Teixeira (ex-saúde) e Denise Leite (ex-educação). Na foto estão José Alberton (Procurador Geral), Luis Maraschin (inclusão social), Carlos Haacke (Emasa), Ary Souza (Articulação, Compur), Teco Kuehne (Esporte), Omar Tomalih (Articulação), Edson Kratz (Planejamento) e Wesley (Fazenda).

Os que mudaram de primeiro para primeiro escalão: Alan Schroeder (atualmente no BC Prev), Fernando Marchiori (Controladoria), Douglas Beber (Emasa), Bertelli (Funservir).

De um escalão para outro: Vitor (foi pra Compur trabalhar com Mazoca Nunes, uma novidade no governo), Karine (secretária de Administração), Andressa Hadad (Secretária de Saúde) e Rosângela Borba (Secretária de educação).

Enfim, o governo acaba o segundo ano de gestão com muitas alterações e o prefeito optando por pessoas mais próximas a ele (e ligadas ao seu vice Carlos Humberto) do que aquele secretariado do consenso do início do trabalho. Além de ser perceptível pelos atos até aqui tomados o seu compromisso com a Embaixada, igreja do pastor Michael Abud e do do vereador Omar Tomalih, presidente da Câmara eleito com todos os esforços do prefeito que teria se reunido com oposicionistas tradicionais como Nilson Probst e Leonardo Piruka.

Ações cosméticas como esta da foto geram micos

Fabrício tem dois anos para cumprir com as promessa reforçadas em reunião realizada nesta semana que passou no Hotel Geranium. Na oportunidade ele reafirmou o compromisso de sanear nossas águas sua principal bandeira de campanha. Contagem regressiva. Se conseguir terá seu nome consagrado. Se não conseguir, será que nem os outros. Limpando um leito aqui, limpando um leito ali, criando fatos de repercussão imediata, mas que não resolvem a situação de nossas águas.

Artigos semelhantes

A baixaria no whats, o embargo, a justiça e um personagem central

A baixaria no whats, o embargo, a justiça e um personagem central 0

O caso do bate boca virtual que virou processo e um embargo como recheio. Ontem recebi

Secretária de Educação afirma que há, sim, plano

Secretária de Educação afirma que há, sim, plano 0

Rosângela Borba em foto no estúdio da Transamérica em 2017 no falecido Programa do Bola "Já

Povo de palhaço. Transporte público ameaçado de não voltar

Povo de palhaço. Transporte público ameaçado de não voltar 0

Carro importado quem anda é patrão. Bola Teixeira As próximas carreatas de importados pode ter uma nova

Papo de Pause chega a sua segunda semana

Papo de Pause chega a sua segunda semana 0

Série de diálogos com personagens neste mundo em pausa. Guilherme Cattani Com os diálogos do artista plástico

Vereadores emparedados pelo vírus

Vereadores emparedados pelo vírus 0

Depois dos memes, agora o Observatório Social e mais entidades cobram posicionamento. Os vereadores parecem mais

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

1 Comentário

  1. 🕔11:27, 26.dez 2018

    Jorge

    …”parecia agradar muita gente na cidade”…
    Fico pensando oque foi feito de bom na Cultura, não consigo ver progresso, chego sentir saudades do pior período do Torto!!!!
    Secretário ainda não mostrou para o que veio, será que vai dar tempo de mostrar em 4 anos?

    responder comentário

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

dois × um =