Publixer Magazine| Home
Co(a)lun(i)a do Bola XIV

Co(a)lun(i)a do Bola XIV

1 comentário 🕔13.maio 2019

 

 

Na parede, se é que você me entende.

Sapo barbudo I

Waldemar Cezar Neto, ou Marzinho, ex-sócio e meu chegado, fez algo que jamais eu imaginaria: assumiu um cargo público. Ele vem comandando o departamento de comunicação da Câmara com o objetivo de fazer funcionar aquela bagaça, afinal os meios de comunicação que inventaram pro legislativo são traço de audiência.

Sapo barbudo II

“Novas experiências” foi a justificativa quando perguntei a ele se era verdade. Trata-se de um grande pepino, porque entendo eu – só eu será? – que Câmara de Vereadores não tem nada que ter TV e estação de rádio, afinal de contas o legislativo existe para legislar por mais que existam leis que protejam os desvios de função.

Sapo barbudo III

Eu já passei por lá nos tempos do vereador Santa e peguei um pouco da presidência da Dona Ioio (Dona Iolanda para os não íntimos). Na época não tinha essa de ser assessor da instituição. Quando os vereadores vinham reclamar (especialmente da oposição) que queriam mais espaço eu respondia sou assessor da mesa, se virem. E o saudoso Santa me respaldava… hehehe.

Em campanha I

Evaldo Hoffmann está em campanha declarada a prefeitura de BC. Sua exposição prematura já vem causando. Em visita ao ex-colégua de Diarinho, JC, ele foi de uniforme da PM falar sobre política e, por tabela, falar mal do ex-secretário de segurança do município e, também, do atual. Levou duas respostas dos ex-secretários. Éhhh, vida de político é assim mesmo.

Em campanha II

Pelo menos duas pessoas ligadas a política já me revelaram que foram procurados pelo comandante da polícia rodoviária estadual demonstrando que Evaldo está levando muito a séria sua aposentadoria.

Egovaldo

A forma que o ex-comandante da PM em BC se expressa auto valorizando-se e desqualificando o atual prefeito de BC e seus dois secretários de segurança já lhe renderam um apelido nas rodas que envolvem pessoas que não o apoiam: Egovaldo.

Novidade

O fato é que o PM é a novidade nas próximas eleições disputando o mesmo espaço com Marcelo Brigadeiro e Dileta pelos votos dos conservadores da onda Bolsonaro. Basta saber como se comportarão nomes desgastados como Leonel Pavan e Piriquito na próxima eleição. Vão pro pau? Ou apoiam a novidade criando um cenário adesista de luta pelo poder. A próxima eleição promete.

Ufa!!

Duraram anos uma placa na Avenida do Estado indicando os turistas de primeira viagem que a praia é em direção a BR-101. Reclamei, reclamei, desculpas e mais desculpas há anos e, finalmente, foi retirada. Só sobrou o poste que receberá nova placa indicativa.

Tá difícil

As obras no túnel da Terceira (como é chamado) estão complicadas para terminar. Depois de um período de teste das alterações feitas no trânsito, a prefeitura quer implantar de forma definitiva retirando a sinalização provisória. Acontece que aquilo é área da Auto Pista Litoral que mandou parar com tudo. Acontece que quem passa por lá não sabe desse empecilho. Se sou prefeito coloco uma placa: obra paralisada porque a APL mandou parar… hehehe. Como não sou, Fabrício – que não colocou a placa – é criticado de graça.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos semelhantes

Co(a)lun(i)a do Bola XXI

Co(a)lun(i)a do Bola XXI 0

Nada de vender O governo anunciou que quer vender terrenos públicos. Aí vi a foto de um

Co(a)lun(i)a do Bola XX

Co(a)lun(i)a do Bola XX 0

    Tomate ou maconha? “Não são uns tomates ou uma maconhinha que plantaram ali?”. Comentário da dona

Co(a)lun(i)a do Bola XIX

Co(a)lun(i)a do Bola XIX 0

    Nosso pulmãozinho Essa floresta da foto resiste aos interesses imobiliários há muitos e muitos anos. Está

A quadra da discórdia e da concórdia

A quadra da discórdia e da concórdia 0

  A quadra de padel que está há um tempo na Praça Tamandaré é motivo de

Co(a)lun(i)a do Bola XVIII

Co(a)lun(i)a do Bola XVIII 0

    Memória Por conta de pesquisas que venho realizando sobre a história da cidade fui encontrar esta

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

1 Comentário

  1. 🕔13:41, 16.maio 2019

    Séneca

    Cargo comissionado é que nem cara que fala malda mulher que nao lhe da bola.Mas ao menor piscao de olho o cara se lambuza todo e passa falar bem dela.

    responder comentário

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

dezesseis − 12 =

 

O que você procura?