Publixer Magazine| Home
Os estragos de um oba oba

Os estragos de um oba oba

0 Comentários 🕔05.fev 2020

Fabrício também é daqueles que quer um Jair para chamar de seu.

Para a surpresa de muita gente, inclusive minha, o prefeito Fabrício Oliveira resolveu vestir a camisa do Aliança, partido que está sendo criado na onda bolsonarista. Com seu ato impensado, o prefeito provocou grandes estragos e embaraços, inclusive para ele próprio. Por ainda não existir o Aliança e Fabrício já ter anunciado que sairia do PSB, a mensagem semiótica soou como oportunismo. Quer dizer, Fabrício acenou para uma futura transferência e mesmo que se reeleja pelo Podemos, ou seja lá qual o partido que ele migrar, o recado está dado.

Estava em casa no sábado quando surgiu o vídeo do prefeito Mario Hildebrant, outro “socialista” arrependido da loira Blu. No vídeo surgiu Fabrício vestindo a camisa ao lado do organizador do partido da família no Estado que, numa googlezada nos é apresentado como agressor da esposa. Meu whats começou a apitar com mensagens de pessoas decepcionadas com a atitude do prefeito. Comentários tipo ‘o que ele está fazendo?’ ‘Quem orienta ele na política?’ Como se eu soubesse. ‘Não voto mais nele’ também rolou até de gente próxima do prefeito. Durante a semana provoquei alguns colaboradores do governo e, pelas respostas, ficou claro o constrangimento. A radical guinada do prefeito também coloca em xeque a coligação, mas como diz um amigo: “calma”.

Continuando sobre a repercussão, até o petista Paulo Pimenta “homenageou” Fabrício nas redes sociais. Mas isso não é nada. O próprio Aliança se manifestou nas redes sociais rechaçando a figura do prefeito de BC. Bem, texto do Aliança não se pode considerar como definitivo, afinal o partido que ainda nem existe tá cheio de donos na cidade. É a tal história, o ser humano quer fazer parte do poder hegemônico, quando o líder maior – no caso o Jair Messias – cair em desgraça procura-se outro para chamar de seu.

Artigos semelhantes

Co(a)lun(i)a do Bola LVI

Co(a)lun(i)a do Bola LVI 0

Muro no mangue, Farol do Mundo, Ponto de ônibus, Júnior Pavan. E? A manhã do sábado passado

Chama o bloco

Chama o bloco 0

Coletiva em cartaz na Bianca Boeckel Galeria exalta o carnaval. Ana Carvalho A mostra coletiva dos fotógrafos

Justiça a qualquer preço

Justiça a qualquer preço 0

Grisham e suas inspirações onde o mal se dá bem. É o terceiro livro que leio

Smell like a poor

Smell like a poor 0

Abismo de classes vence o Oscar. Primeiro dizer que o surpreendente Parasita, produção sul

Clivati é pré-candidato pelo Novo

Clivati é pré-candidato pelo Novo 0

Partido Novo terá 33 candidatos a prefeito no Brasil todo. O Partido Novo surgiu como um

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

três × cinco =

 

O que você procura?