Publixer Magazine| Home
Quem segura Paquito Navarro

Quem segura Paquito Navarro

0 Comentários 🕔09.mar 2020

Ao lado de Pablo Lima, o espanhol abre a temporada vencendo e consolidando sua condição de melhor do mundo.

Foto: Site Oficial WPT

A expectativa para o primeiro torneio da temporada do WPT era grande por dois motivos: o ponto de ouro e as mudanças de parcerias entre os melhores jogadores do mundo. Muita gente recebeu a notícia do ponto de ouro de nariz torcido, mas, na prática nada mudou. Muita emoção e jogos espetaculares com três horas de duração.

Paquito Navarro estreou seu novo parceiro, o brasileiro Pablo Lima, jogando tudo que sabe. A dupla venceu na final a juventude de seu ex-parceiro Juan Lebron e o ex-parceiro de Pablito, Alejando Galán, num jogo espetacular com parciais de 7×6/2×6/6×3. Paquito e Pablo formam uma dupla de resultados. Os dois, já consagrados, entram nessa temporada para ganhar tudo.

Foto: Site Oficial WPT

No feminino, Marta Marrero (foto) assumiu a liderança isolada do ranking ao vencer a final da etapa de Marbella com sua nova parceira, a jovem Paula Josemaria. A nova dupla superou Alejandra Salazar e Ariana Sanches numa maratona de três sets (6×4/3×6/6×2). A ex-parceira de Marrero, a outra Marta, a Ortega, agora jogando com outra jovem promessa Bea Gonzales, caiu na semifinal.

Na mesma semana que aconteceu a primeira etapa do circuito foi confirmada para Itajaí a etapa brasileira do mundial que deve acontecer na primeira semana de dezembro no pavilhão da Marejada. A próxima etapa do circuito é a de Vigo a partir do dia 22 de março. As transmissões pelo You Tube acontecem a partir das quartas de final. Para quem gosta de padel é imperdível. Anote o endereço: https://www.youtube.com/user/WorldPadelTourAJPP

Artigos semelhantes

A crise mundial em 10 imagens

A crise mundial em 10 imagens 0

EUA, Rússia, Bélgica, Paquistão, Montenegro, Espanha... Solidariedade européia em ação: a @Team_Luftwaffe (Força Aérea Alemã)

A Maldição de Edgar

A Maldição de Edgar 0

Livro obrigatório para quem gosta de política. O livro é um romance. Escrito por Marc Dugain,

Filmes para encarar o isolamento V

Filmes para encarar o isolamento V 0

Fórmula 1 - Drive to Survive. A quinta sugestão de passar o tempo na frente da

Filmes para encarar o isolamento IV

Filmes para encarar o isolamento IV 0

Butch Cassidy. A quarta dica é um clássico do cinema, produção de 1969 com dois ícones

Filmes para encarar o isolamento III

Filmes para encarar o isolamento III 0

Toc Toc. Essa produção espanhola foi sugerida por Gil Koeddermann. A princípio fiquei meio assim por

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

cinco × três =