Publixer Magazine| Home
“Quem anda com raposa um dia será caçado”

“Quem anda com raposa um dia será caçado”

0 Comentários 🕔13.jul 2020

Olodum publica mensagem no Insta e fala em "ingerência irresponsável" na Secretaria de Saúde

 

O policial federal Ivan Hadad, mais conhecido como Olodum, revelou na sua conta do Instagram o motivo da saída de sua companheira Andressa Hadad da secretária de Saúde de BC e deixou um recado que poderia ser interpretado como que dirigido para o prefeito Fabrício Oliveira: “A partir de agora a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú/SC terá duas fases: antes e depois da Secretária Andressa Hadad. Você saiu com honra e glória, por que Leão anda com Leão, agora para os demais, lembrem-se que: quem anda com Raposa um dia será CAÇADO”.

Andressa divulgou uma nota, mas não foi explícita a respeito de sua saída, apenas sinalizou dizendo que “nas últimas semanas observei que não mais estava contribuindo para as tomadas de decisões do executivo, decisões essas totalmente divorciadas do que eu entendo como científicas”. Ou seja, tira-se da frase que Andressa, como cargo máximo da saúde local, que ela foi escanteada. Mas, Olodum tratou de ser mais explícito em seu post dirigido a própria Andressa: “No dia 9 de julho do ano corrente você pediu exoneração do cargo de Secretária de Saúde, e sei que foi pelo motivo de não aceitar tampouco concordar com ingerência irresponsável e sem respaldo técnico na sua “PASTA”, pois vc sempre levou muito a sério cuidar da vida das pessoas”. A reportagem da Publixer tentou contato com Andressa através de mensagem, mas não houve retorno.

Outras iniciativas – Na nota divulgada, a ex-secretária toca em alguns assunto relevantes do setor de saúde que em quatro anos o governo não resolveu, mas que segunda Andressa esteve sempre na sua pauta como o reclamado novo PA da Barra tão criticada no governo ERD por estar no térreo de uma garagem de lanchas; a implantação de unidades básicas de saúde nos Bairros das Nações, Estaleiro, Estaleirinho, São Judas e Barra baseados em contêiners; a reforma da unidade central da 1500 e implantação do PA do Bairro dos Municípios. Ou seja, a mulher quis trabalhar, mas…

 

 

Artigos semelhantes

A ganância (imobiliária) humana

A ganância (imobiliária) humana 0

  A última vez que fui ao Uruguai e conheci boa parte do litoral até Punta,

Intercâmbio de rede de pesca artesanal?

Intercâmbio de rede de pesca artesanal? 0

  Um mosaico de informações não confirmadas coloca em dúvida um acordo firmado pela prefeitura de

A baixaria no whats, o embargo, a justiça e um personagem central

A baixaria no whats, o embargo, a justiça e um personagem central 0

O caso do bate boca virtual que virou processo e um embargo como recheio. Ontem recebi

Secretária de Educação afirma que há, sim, plano

Secretária de Educação afirma que há, sim, plano 0

Rosângela Borba em foto no estúdio da Transamérica em 2017 no falecido Programa do Bola "Já

Povo de palhaço. Transporte público ameaçado de não voltar

Povo de palhaço. Transporte público ameaçado de não voltar 0

Carro importado quem anda é patrão. Bola Teixeira As próximas carreatas de importados pode ter uma nova

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

dezesseis − 10 =