Publixer Magazine| Home
A incrível capacidade de acreditar na própria mentira

A incrível capacidade de acreditar na própria mentira

0 Comentários 🕔25.fev 2016

Pontes da BR seriam "conquistas"

 

12742488_1152133771477280_2023656944087882047_nO prefeito ERD escreveu no seu perfil do Face: “Hoje à tarde em Brasilia, Junto com nossos amigos Secretários, Fábio Flor e Edésio Marcelino, cobrando da ANTT a construção das pontes sobre o Rio Camboriú que já conquistamos para BC no nosso primeiro mandato.  Essas duas pontes serão construídas paralelas as já existentes e darão a independência aos moradores do bairro da barra e da região Sul par ir e vir sem ter que transitarem pela perigosa BR 101. Vamos em frente BC…”

Como diria Hildebrando Paschoal, vamos por partes: assim que o prefeito ERD chamou Auri Pavoni para ser seu secretário de planejamento, foi tornada pública a primeira balela. Pavoni afirmou (é só pesquisar nas matérias publicadas na época) que a APL não investiria um tostão sequer em BC porque, quando da época da concessão, foi realizada uma reunião com representantes das cidades cortadas pela BR-101 para colocar suas prioridades. BC não se fez representar na época que Spernau era prefeito e Pavoni seu secretário de planejamento; passou o tempo e a APL começou a investir abrindo marginais no perímetro urbano de BC esfarelando o discurso do secretário.

Como o povo tem memória curta, a afirmação do secretário ficou dito pelo não dito. Aí surgiu uma nova perspectiva (é só pesquisar nas matérias publicadas na época). A APL faria uma ponte e a prefeitura a outra. A APL litoral até levou as marginais até o Rio Camboriú. Falta a ponte. Do outro lado da BR a ponte seria responsabilidade da prefeitura. Não se falou mais nisso. Agora o prefeito fala que as duas pontes foram “conquistas” ainda de seu primeiro mandato!!! Alguém ouviu falar nisso? E agora está cobrando em Brasília. Veja bem: cobrando.

É ou não é a incrível capacidade de acreditar na própria mentira?

Artigos semelhantes

Co(a)lun(i)a do Bola XVII

Co(a)lun(i)a do Bola XVII 0

    Sensacional Os videntes colocaram esta placa indicativa na esquina da Quarta com a 904. Centro Integrado

Co(a)lun(i)a do Bola XVI

Co(a)lun(i)a do Bola XVI 0

    Corporativismo E a Câmara de Vereadores praticou o velho corporativismo ao livrar a cara do vereador

Co(a)lun(i)a do Bola XV

Co(a)lun(i)a do Bola XV 0

    Tá difícil Por mais que tento ser otimista com o governo, os fatos me desestimulam. Veja

Co(a)lun(i)a do Bola XIV

Co(a)lun(i)a do Bola XIV 0

    Na parede, se é que você me entende. Sapo barbudo I Waldemar Cezar Neto, ou Marzinho, ex-sócio

Co(a)lun(i)a do Bola XIII

Co(a)lun(i)a do Bola XIII 0

    Handball de BC Vejo muitas críticas ao governo e o esporte não poderia ficar de fora.

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

4 × 1 =

 

O que você procura?