Publixer Magazine| Home
Quanto mais conheço os políticos mais Spernau tem meu respeito

Quanto mais conheço os políticos mais Spernau tem meu respeito

0 Comentários 🕔06.ago 2016

Ary também saiu ileso do processo

 

adf0366bc7307066f2014afa6d91bd77Quando Rubens Spernau era prefeito eu escrevia para o Página 3 e era assessor do presidente da Câmara e aliado do prefeito, Antônio Manoel Santa. Sempre fui um crítico e Santa com aquele jeitão dele me chamava para seu gabinete e dizia: “Porra Bola, para de bater no alemão”. Até que um dia Spernau ligou e disse pode me criticar, mas não me chama de ladrão. Aquilo me encasquetou porque nunca chamei Spernau de Ladrão. Passados muitos anos, agora em julho no aniversário do Página 3 relembrei o episódio e entre risadas Spernau disse: “mas insinuou”.

Pois bem, esse mesmo Spernau está fora do processo eleitoral mesmo com toda amizade que nutre a Leonel Pavan. Está fora porque é coerente e ético, virtudes raras nos políticos brasileiros. Spernau não admite estar ao lado do PP por razões óbvias: sempre fez oposição suja ao seu governo e a sua pessoa. E também não está com Fabrício Oliveira porque não engole a traição do PR na campanha de sua sucessão. Vai cuidar da sua vida. Pescar e, bem provável, se filiar no PDT.

Ary de Souza é outro que saiu ileso do processo. Presidente do PSD local tentou costurar uma aliança com Fabrício Oliveira, mas foi golpeado pelo PSDB nos bastidores que manobrou com o deputado Merísio (aquele que gravou uma entrevista declarando voto a Fabrício) uma intervenção no diretório local. Ary que era candidato a vereador abriu mão de sua pretensão e sua família – inclusive o tucano João Tatá Miguel – lançou um comunicado de protesto pelo que ocorreu e declarando voto a Fabrício.

Pois é, por incrível que pareça ainda há esperança…

 

Artigos semelhantes

Co(a)lun(i)a do Bola XXI

Co(a)lun(i)a do Bola XXI 0

Nada de vender O governo anunciou que quer vender terrenos públicos. Aí vi a foto de um

Co(a)lun(i)a do Bola XX

Co(a)lun(i)a do Bola XX 0

    Tomate ou maconha? “Não são uns tomates ou uma maconhinha que plantaram ali?”. Comentário da dona

Co(a)lun(i)a do Bola XIX

Co(a)lun(i)a do Bola XIX 0

    Nosso pulmãozinho Essa floresta da foto resiste aos interesses imobiliários há muitos e muitos anos. Está

A quadra da discórdia e da concórdia

A quadra da discórdia e da concórdia 0

  A quadra de padel que está há um tempo na Praça Tamandaré é motivo de

Co(a)lun(i)a do Bola XVIII

Co(a)lun(i)a do Bola XVIII 0

    Memória Por conta de pesquisas que venho realizando sobre a história da cidade fui encontrar esta

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

15 − 5 =

 

O que você procura?