Publixer Magazine| Home
Ésummonxtro Djoko

Ésummonxtro Djoko

1 comentário 🕔14.set 2015

Jogaço marca a final do US Open

 

g_20150913_NED10974

Ao contrário da edição passada do US Open, desta vez a Arthur Ashe recebeu os dois melhores tenistas do mundo na final realizada ontem (domingo, 13) no Complexo de Flushing Meadows, em Queens, Nova York. Novak Djokovic venceu como Roger Federer poderia ter vencido. Foi um jogaço de alto nível o tempo todo com os dois tenistas dominando determinados momentos do jogo. É incrível a superação de Djoko e Federer. Nada os abalou, nem mesmo – para a Djoko – a torcida escancarada para o suisso que parece vinho. Ele incomodou o sérvio número 1 do mundo com suas devoluções de segundo saque posicionando-se praticamente em cima da linha do saque. Mas Djoko é gelado, completo. Não subiu na rede (uma ironia para seu técnico Boris Becker) e também não arriscou drop shots. Respeitou Federer fazendo-o correr muito com seu jogo perfeito de fundo de quadra. Foi um 3×1 (6×4/5×7/6×4/6×4) com gostinho de quero mais.

Na final italiana feminina, o nível foi bem sofrível. Difícil acreditar que Roberta Vinci chegou a final só jogando backhand com slice. Sua compatriota Flávia Pennetta venceu e anunciou sua despedida das quadras. O US Open foi um fenômeno de público. Durante as duas semana de jogos mais de 700 mil pessoas estiveram em Flushing Meadows.

Agora as atenções estão voltadas para a Copa Davis. O Brasil enfrenta a equipe da Croácia no Costão do Santinho, em Floripa, de 18 a 20 de setembro.

Foto; Site Oficial do US Open

Artigos semelhantes

Mundo de Mark em crise

Mundo de Mark em crise 0

  25% dos cerca de um  bilhão de perfis no Facebook são falsos. 87 milhões de

Nascar: Foi dada a largada

Nascar: Foi dada a largada 0

  A lendária Daytona, na Florida, abriu a temporada da categoria Nascar neste final de semana

Que time é esse

Que time é esse 0

  Os torcedores dos Citizens estão nas nuvens. O time comandado por Pepe Guardiola está jogando

Fora o baile

Fora o baile 0

  Por incrível que pareça o time de Renato Gaúcho jogou o melhor futebol do ano.

Tem nome novo na galeria da Nascar

Tem nome novo na galeria da Nascar 0

  O piloto do carro 78 fez uma temporada irretocável. Foram oito vitórias e só as

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

1 Comentário

  1. 🕔16:03, 14.set 2015

    edson

    Uma final sensacional, vitória de um atleta que tem uma força mental impressionante.

    responder comentário

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

5 × cinco =