Publixer Magazine| Home
Anuário Surto #2

Anuário Surto #2

0 Comentários 🕔20.mar 2019

A produção cultural de 120 artistas, marcas e selos alternativos

 

O Anuário Surto #2 é o registro impresso das expressões artísticas reunidas no evento Surto: Feira de Ideias Impressas realizado entre 2016 e 2018. Nas páginas da segunda edição do anuário estão trabalhos de 120 artistas, marcas e selos alternativos. A Surto: Feira de Ideias Impressas é um projeto sem fins lucrativos que desde 2015 abre espaço para artistas iniciantes e profissionais exporem e venderem seus trabalhos autorais.

Além de movimentar o cenário cultural e estimular o potencial criativo cada vez mais pulsante em nossa região, a Surto também oferece ao público a possibilidade de explorar mais a fundo o universo das artes visuais e amplia a rede de contatos dos expositores.O projeto se mantém com recursos próprios e apoio de instituições parceiras. Toda a verba arrecadada é reinvestida nas ações da Surto, como as feiras, leilões de artes, edital de artes, anuário e outras que estão por surgir. A publicação foi viabilizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e conta com o apoio do Mercado Pirata e da Cromo Fine Art. Trezentos exemplares serão entregues à Secretaria Municipal de Educação para que sejam distribuídos a todas as escolas municipais de Balneário Camboriú.

O lançamento do Anuário que acontece neste domingo (dia 24) a partir da 20 h, no Mercado Pirata, em Balneário Camboriú (Rua 401, 111, Centro) é aberto ao público com distribuição gratuita. Além da distribuição do Anuário, o evento terá discotecagem de vinil ao vivo com “Long Play Therapy” e o bar funciona normalmente, com entrada livre.

Artigos semelhantes

APA: me engana que eu gosto

APA: me engana que eu gosto 0

  Em plena temporada de verão havia sido hasteada a Bandeira Azul na Praia do Estaleiro.

Brava, a BC de amanhã piorada

Brava, a BC de amanhã piorada 0

  Acompanho o destino da Praia Brava, porque, desde criança frequento a ponta sul. Ia de

A Casa que Roda – Circo Teatro Biriba, por Marcelo Fernandes

A Casa que Roda – Circo Teatro Biriba, por Marcelo Fernandes 0

  Assinado pelo fotógrafo Marcelo Fernandes, o livro A Casa que Roda – Circo Teatro Biriba

Pregão de Guerra: registro histórico

Pregão de Guerra: registro histórico 0

  No sábado, a Camvel, concessionária Volkswagen em Balneário Camboriú, alcançou uma façanha jamais registrada no

Polícias terão central única

Polícias terão central única 0

  Um ato realizado no Teatro Bruno Nitz selou algo impensado durante os dois primeiros anos

Sobre o autor

Bola Teixeira

Bola Teixeira

Jornalista, amante de blues e do bom e velho rock and roll, sediado em Balneário Camboriú - SC, mas com os olhos e ouvidos abertos para os acontecimentos do mundo.

Ver mais artigos 🌎Visitar o site Envie um e-mail

Sem comentários

Nenhum comentário.

Ninguém deixou um comentário neste artigo.

Deixe um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 157

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/d/8a/f8/garfada/public_html/publixer/wp-content/themes/piccione-theme/functions/filters.php on line 158
<

três × cinco =

 

O que você procura?